Racine's Story BR

Um ambiente positivo e incentivante

"A JTI é como um refrigerante – uma experiência energética.” 

Na JTI, permitimos que as pessoas escolham os seus percursos profissionais. Promovemos o pensamento inovador e uma mentalidade de crescimento para lhe dar a confiança e o apoio necessários para realmente triunfar

Conheça a Racine, que está connosco há 4 anos. Começou na JTI como Assistente-Executiva e agora assumiu a função de Consumer & Trade Activations Associate. Racine dá muito valor à família e é disso que ela gosta também na JTI, pois é uma empresa multinacional que consegue manter-se orientada para as pessoas e criar um sentimento de família. "Podemos ter uma manhã difícil, ficar presos no trânsito, mas chegamos ao trabalho e somos inundados por uma força positiva e estimulante. O apoio e a motivação que vêm da equipe da JTI é impressionante. Preocupam-se mesmo connosco.”

Estabilidade Profissional
A vida está cheia de altos e baixos, e na JTI temos orgulho não só em reconhecer e celebrar os melhores dias, mas também em dar apoio nos dias mais desafiadores. Racine lembra "Nos meus dias escuros, a JTI foi o meu apoio. As pessoas na JTI foram o meu reconforto. As pessoas aqui dão-me força. "Quando estava em baixo, este era o local onde me sentia feliz. E quando caí numa rotina aborrecida, a JTI promoveu-me." Temos orgulho em oferecer condições de trabalho justas e generosas num ambiente estável. A segurança, a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores são as nossas maiores prioridades.

Racince
Trade Activations Associate, South Africa

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000