O que fazemos

Acreditamos que as pessoas talentosas e altamente qualificadas são a base de uma empresa de sucesso, por isso, temos como missão ajudar essas pessoas a escolher o seu percurso profissional significativo e gratificante que constroem na JTI.

Permitimos que os colaboradores deem o seu melhor e fomentamos um alto desempenho ao promover uma visão organizacional orientada para as pessoas e ao proporcionar uma experiência extraordinária aos nossos colaboradores ao longo dos seus percursos na JTI.

A nossa missão consiste em tornar a JTI num arquiteto talentoso, em que a capacidade de atrair, cativar, alinhar, desenvolver e reter os melhores talentos está incorporada em todo o ciclo de vida dos colaboradores. Graças à Gestão de Talentos, Aprendizagem e Desenvolvimento ou qualquer outra área de P&C, garantimos que, independentemente do local em que estamos a trabalhar no mundo, temos as pessoas ideais, com as competências ideais, no local e momento ideais.

É para você?

Se está a certificar-se de que a forma como gerimos e recompensamos os nossos colaboradores é eficaz e atrativa ou está a recrutar a futura geração de colaboradores na JTI, então tem um sexto sentido para descobrir talentos que correspondam aos nossos principais valores.

A sua energia e determinação para fazer o que está certo para os nossos colaboradores vai ao encontro de uma abordagem meticulosa para fazer o que está certo para a nossa empresa, garantindo que ambos crescem em conjunto.

Pronto para saber até onde o seu percurso na JTI o pode levar? Candidate-se já para integrar a nossa equipe.

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 4 de 4
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR Vendas Brasil Ponta Grossa
Vendas Brasil Ponta Grossa Ponta Grossa, PR, BR, 000000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Blumenau Blumenau, SC, BR, 00000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Lages Lages, SC, BR, 00000
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS Produção Brasil Santa Cruz do Sul
Produção Brasil Santa Cruz do Sul Santa Cruz do Sul, BR, 00000