Um lugar para explorar o seu lado criativo

“A JTI é como andar de bicicleta – está em constante movimento para alcançar seus objetivos.” 

A JTI permite a evolução profissional, quer seja através da mudança de função, desenvolvimento de mais competências na função atual ou da alteração do local de trabalho. Em 2022, 13% dos nossos colaboradores mudaram de função e descobriram novos cargos.

A Elena é uma pessoa criativa e define-se como uma artista. Como Consumer Experience Manager na JTI, ela explora esta criatividade no seu trabalho todos os dias ao produzir novos conceitos, imaginar conteúdos divertidos e criar histórias impressionantes para dar origem a experiências de marca relevantes. Tendo iniciado a sua carreira na JTI em Espanha como Digital Consumer Experience Manager, Elena mudou-se para a sede da JTI em Genebra em 2021, onde encontrou o mesmo apoio, amizade e cultura positiva partilhada pela sua equipa diariamente. 

Autorealização
Na JTI, as pessoas têm espaço para serem quem realmente são; Encorajamos os nossos colaboradores e estamos empenhados na criação de um ambiente aberto e acolhedor em todos os nossos escritórios do mundo inteiro, onde é possível seguir sempre a sua paixão e utilizar corretamente as suas competências, como Elena. "Tenho muita sorte em trabalhar em marketing, pois tenho imensas oportunidades de utilizar a minha criatividade e o meu pensamento imaginativo no meu trabalho diário.”

Elena 
RRP Consumer Experience Manager, HQ 

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000