Cada desafio é uma oportunidade para aprender

“A JTI é como um voo de longa duração – uma viagem fantástica que nos leva até ao nosso destino.” 

Desde implementar formas ágeis de trabalhar até recorrer a mudanças digitais estratégicas e abordar as novas normas industriais, enfrentamos cada desafio como uma oportunidade para evoluir.

Conheça o José, cuja carreira de 14 anos na JTI tem lhe permitido experimentar projetos muito interessantes, desde TI em Espanha até Marketing e Operações Digitais na Suíça. Baseado agora na Suíça como CX & Digital Manager, José continua a ser bem-sucedido nos desafios inerentes ao trabalho num setor restrito, à inovação constante e ao sentimento de contribuir para "algo maior". A sua melhor memória da JTI? A criação de uma rede fabulosa de amigos ao longo dos anos, em vários países que explorou durante a sua carreira. Desde regiões até mercados, passando por várias funções, encorajamos a colaboração entre diversos talentos e projetos multifuncionais.

Autorrealização e Confiança  
José gosta muito da cultura de "tentar" e não ter medo de falhar. Ele diz que uma das coisas que aprendeu na JTI foi a resiliência. "Quando se aprende com os erros e desafios, conseguimos atingir objetivos fantásticos. Podemos continuar e alcançar resultados fabulosos.”  

Jose
CX & Digital Manager, Switzerland 

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000