Uma cultura estimulante

"A JTI é como um relógio automático – todas as partes desempenham um papel crucial.”  

Não nos sentimos como mais uma engrenagem da máquina na JTI. Queremos garantir que todos os membros da nossa equipe prosperem, através das suas perspectivas únicas, para alcançar um objetivo comum.

Caminhante, corredor e jogador de squash, Jean-Paul (ou JP como lhe chamamos) está na JTI há 12 anos. Como Global Category Manager, segundo as suas próprias palavras, é responsável por "ir buscar os melhores": procura parceiros valiosos que correspondem às necessidades e expectativas das pessoas na JTI e seleciona prestadores de serviços externos que trabalham connosco em vários tipos de projetos. A sua parte favorita? Ver os bons resultados das colaborações que criou: "Gosto de poder influenciar uma ação que tem impacto para a empresa." Na JTI, promovemos uma cultura ágil de incentivos que fomentam a transparência e a aprendizagem. A nossa capacidade de adaptação às mudanças constantes no ambiente permite-nos garantir um elevado valor a uma velocidade recorde.

Diversidade e Inclusão
Ao trabalhar em tantos projetos diferentes, JP conhece muitas pessoas e fica fascinado com as diversas culturas e histórias das pessoas na JTI. Ele diz que o que prefere ao trabalhar na JTI é "a possibilidade de trabalhar com pessoas verdadeiramente internacionais de culturas diferentes, tendo a oportunidade de interagir com elas, mas também compreender o seu comportamento e expectativas. Acho que isso me enriquece todos os dias e gosto bastante.” A nossa cultura inclusiva permite que todas as pessoas se sintam bem acolhidas na nossa equipe global e diversificada.

Jean-Paul
Global Category Manager Services, HQ

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000