Primeiro, o bem-estar das pessoas

“A JTI é como uma família – nos sentimos sempre apoiados.” 

A nossa abordagem centrada nos colaboradores garante que todos os membros da família JTI se sintam apoiados na sua vida pessoal e profissional.

Conheça a Keri – amante da natureza, mãe orgulhosa e Diretora Financeira regional na sede da JTI, com 13 anos de experiência na empresa. Na sua função na JTI, a Keri supervisiona o desempenho financeiro na região da Europa Oriental. Ela contribui com os seus conhecimentos e perspectivas da dinâmica do mercado para todas as decisões tomadas pela equipe e gosta muito da forma como a diversidade da equipe ajuda a contribuir para a empresa com o seu vasto leque de perspectivas. 
Como vive longe da família, Keri considera que a JTI se tornou uma verdadeira rede de apoio, com pessoas do mundo inteiro que se ajudam na própria organização. O que ela mais valoriza no trabalho na JTI é a possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional. Sente que é exatamente este equilíbrio e foco no bem-estar que estimula o seu desempenho no trabalho.

Bem-estar
Será sempre apoiado na JTI. Desde 2022, adotamos uma política global que promove novas formas de trabalhar que garantem que todos os colaboradores conseguem desfrutar da flexibilidade para encontrar o equilíbrio ideal entre vida a pessoal e profissional. Para a Keri, o horário de trabalho flexível, o nosso modelo de teletrabalho híbrido 50-50 e o apoio às crianças fazem toda a diferen.

Keri
Finance Director, Eastern Europe, HQ

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 4 de 4
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR Vendas Brasil Ponta Grossa
Vendas Brasil Ponta Grossa Ponta Grossa, PR, BR, 000000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Blumenau Blumenau, SC, BR, 00000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Lages Lages, SC, BR, 00000
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS Produção Brasil Santa Cruz do Sul
Produção Brasil Santa Cruz do Sul Santa Cruz do Sul, BR, 00000