Uma jornada muito dinâmica e em constante evolução na JTI

“A JTI é como uma banda de rock – surge com uma base sólida, mas nunca para de experimentar.”

De fato, os valores e as percepções estão a mudar. O mundo está em constante movimento e, na JTI, movemo-nos com ela. Aproveitamos as mudanças e apoiamos o progresso.

Conheça a Isabella, que já viajou pelo mundo inteiro 8 vezes durante a sua carreira de 15 anos na JTI. Não é invulgar aqui na JTI. Incentivamos uma experiência internacional e ajudamos os colaboradores e respectivas famílias nas suas aventuras à medida que vão progredindo e descobrindo novas oportunidades. A Isabella começou como estagiária no Brasil e continuou com funções desde Marketing até Vendas em diversos países. Neste momento, desempenha uma função de responsável regional de Marketing na sede. Para ela, é tudo uma questão de curiosidade. Foi isso que a trouxe para este percurso entusiasmante, dinâmico e em constante evolução. “É preciso ter essa curiosidade, sabes?”

Percurso Profissional
Se procura experiências entusiasmantes para a sua carreira, este é o local ideal! Em 2022, 13% dos nossos colaboradores começaram uma nova função. “Na JTI, a sua carreira está mesmo nas suas mãos. Seja qual for a sua ambição, a empresa irá apoiá-lo.”

Isabella
Marketing Director, Western Europe, HQ

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 3 de 3
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR Vendas Brasil Ponta Grossa
Vendas Brasil Ponta Grossa Ponta Grossa, PR, BR, 000000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Blumenau Blumenau, SC, BR, 00000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Lages Lages, SC, BR, 00000