Cada dia é uma nova aventura

“A JTI é como um trem – vários vagões mas que viajam na mesma direção.” 

Contando com 46.000 pessoas em todo o mundo, a JTI prospera graças à sua diversidade e tornou a inclusão numa prioridade máxima. Aqui, você pode ser quem realmente é, enquanto contribui para algo maior.

Conheça o Milan, que acabou de celebrar um marco fantástico – 10 anos a trabalhar na JTI. "Quando venho para o escritório, nunca sei o que pode acontecer", diz acerca do seu trabalho como International Key Account Manager. Viajar pelo mundo é uma das suas responsabilidades diárias, assim como conhecer outras pessoas, o que ele adora. Já mudou de trabalho várias vezes na JTI e está feliz por ter sido levado a descobrir novos desafios e novos lugares, sentindo que tem evoluído muito desde o início. "Comecei em marketing na JTI, em 2011, num ambiente completamente diferente daquele em que me encontro agora. Pude mudar de função, departamento e mercado várias vezes nos últimos 10 anos. Isto permite crescer como pessoa e ter mais confiança para enfrentar novos desafios.”

Possibilidades de Aprendizagem
Na JTI, a direção da sua carreira está totalmente nas suas mãos, com oportunidades de aprender com outras pessoas em qualquer momento. De programas de mentoria e formação à promoção de trabalho de equipe e feedback dos gestores, a aprendizagem colaborativa fomenta a nossa forma de trabalhar. Sentimo-nos sempre apoiados para progredir nas nossas funções atuais e futuras.

Milan
International Key Account Manager, Global Travel Retail, HQ 

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000