Uma colaboração com mentes fantásticas de todo o mundo

“A JTI é como uma árvore forte bem enraizada – vigorosa e a crescer com resiliência.”  

Na JTI, reunimos colaboradores de elevado potencial e líderes com experiência para fornecer orientações úteis e apoio para uma liderança de sucesso e desenvolvimento da carreira dos nossos colaboradores.

Vamos conhecer o Abdallah, que está na JTI há quase 18 anos e continua a evoluir. Ele começou no Marketing de Marca na Tanzânia, depois lhe foi atribuída uma tarefa na Irlanda. Em seguida, foi transferido para o departamento de Marketing Comercial da sede da JTI em Genebra e, agora, é Country Manager na Eslováquia. 

Na JTI, nunca sabemos o que está por vir ao virar da esquina. É um local de crescimento e descoberta de novas oportunidades: em 2022, 13% dos nossos colaboradores começaram uma nova função e 429 mudaram-se para outro país. É um dos aspectos que o Abdallah considera mais entusiasmante: a oportunidade de mudar de local de trabalho, apoiar diversos mercados e colaborar com “algumas das mentes mais fantásticas” do mundo inteiro. Ele conta que as suas melhores memórias na JTI estão relacionadas com a diversidade de locais que visitou, onde aprendeu muito com várias pessoas, a sua maneira de pensar e a capacidade de enfrentar os desafios inerentes aos respectivos mercados.

Diversidade e Inclusão
“Acho que a JTI proporcionou-me uma plataforma para crescer tanto a nível profissional, como pessoal. Permitiu-me entrar em contacto com muitas pessoas de diversas origens.” 
As diversas personalidades e perspetivas inspiram novos pensamentos e ideias. Na JTI, temos orgulho em ser uma empresa verdadeiramente internacional, constituída por 46.000 pessoas de 119 nacionalidades diferentes. Se é daquelas pessoas que gostam de conhecer outras culturas e de trocar experiências e perspetivas, terá imensas oportunidades na JTI.  

 

Abdallah
Country Manager, Slovakia

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000