Um percurso profissional dinâmico

“A JTI é como uma chávena de café – dá-me energia e inspira-me.”  

A excelência estimula o crescimento. Reunimos colaboradores com talento e líderes com experiência para fornecer as orientações e o apoio necessários para desenvolver a sua carreira com êxito.

A Hazel tem incutido o seu dinamismo na JTI há cerca de três anos e o seu percurso tem sido bastante marcante. Evoluiu desde o início como Record-to-Report Specialist nos Global Business Services para especialista em Gestão de Projetos e, posteriormente, para o cargo de R2R Competency Center Manager. Hazel gosta muito da cultura organizacional da JTI, onde o contributo de todas as pessoas é valorizado.  Como ela diz, “O mais motivante para mim é ajudar as outras pessoas a serem bem-sucedidas.”

Características e Confiança
Todas as pessoas possuem as suas próprias competências, personalidade e energia que devem ser celebradas. Na JTI, cumprimos essa promessa, progredindo na melhoria do bem-estar das pessoas, apoiando uma maior diversidade e inclusão em qualquer lugar, e proporcionando igualdade de oportunidades a todos os nossos colegas para desenvolverem as suas carreiras. “Na JTI, estou rodeado de pessoas divertidas, talentosas e diversificadas, e acredito que são estas pessoas que tornam o meu percurso na organização tão especial.”  

July Hazel
R2R Competency Center Manager, GBS, Philippines

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ
Vendedor Prospector - Rio de Janeiro/RJ Vendas Brasil Rio de janeiro
Vendas Brasil Rio de janeiro Rio de janeiro, BR, 00000

Not found what you are looking for? Join our community and tell us a bit about yourself, and we'll keep you informed about upcoming events and opportunities that match your interests.