Aylar's Story BR

Um ponto de virada

"A JTI é como um quebra-cabeça – aprendemos muito enquanto resolvemos.”  

Com as melhores plataformas de aprendizagem globais tanto para o desenvolvimento profissional, como pessoal, assim como programas de mentoria e formação, a JTI prepara-o para o sucesso.

O percurso de Aylar na JTI começou há três anos, pouco depois de ter terminado os estudos superiores. Ela encontrou o programa para estágios mundial da JTI “Make It Bright” enquanto navegava na Internet, ganhou coragem e participou no desafio. No fim, conseguiu um emprego na JTI. Aylar olha para trás para esse momento como um “ponto de virada” na sua vida, que a levou a ser quem ela é hoje em dia. A parte mais interessante do seu trabalho é trabalhar com equipes multifuncionais, que ajudam a alargar os horizontes e aumentar os conhecimentos. Independentemente do ponto em que começamos na empresa, temos sempre oportunidades de crescer na JTI.

Auto realização
Acreditamos no valor das provas e dos erros, e de estar aberto a mudanças para desenvolver.  "Na JTI, as pessoas podem fazer mudanças, o que me levou a ser mais criativa e pensar de forma mais ousada para fazer melhorias. Isso faz-me sentir que não sou apenas parte da organização, mas também posso conduzir as mudanças."

Aylar M.
Cycle Planning Specialist, Iran

Monitorar vagas nesta categoria