Um percurso marcante do Japão para Genebra

“A JTI é como uma casa colorida – é composta por várias formas que combinam bem.”  

Na JTI, temos a oportunidade de conhecer pessoas de uma grande variedade cultural. A nossa cultura inclusiva permite que todas as pessoas se sintam bem acolhidas na nossa equipe global e diversificada.

Yuya começou a sua carreira no Grupo JT, no Japão, em 2010, transferiu-se para a JTI e mudou-se para Genebra em 2016. Foi uma mudança marcante! Desde o idioma até à cultura e às formas de trabalhar, tudo mudou. O que fez a diferença e ajudou na mudança para Yuya foi o apoio e a ajuda que recebeu dos colegas, que rapidamente se tornaram um círculo de amigos. Graças a estes e à cultura da equipe, Yuya pôde progredir mais. Na JTI, a nossa liderança foca-se na confiança depositada nas pessoas e na capacidade de cada um evoluir e prosperar ao longo da sua carreira. Todas as pessoas podem progredir na JTI, através da mudança de função, desenvolvimento de mais competências na função atual ou da alteração do local de trabalho, como o Yuya.

Inovação e Sustentabilidade
Como Innovation Manager, Yuya supervisiona o desenvolvimento de novos produtos e faz parte da equipe que imagina e concebe soluções para adaptar às futuras alterações. “O processo de aprendizagem e conceção daquilo que podemos fazer para o futuro é a parte mais entusiasmante para mim”, afirma. 

Com a perspectiva de futuro, na JTI, esforçamo-nos sempre por fazer progressos, enquanto nos empenhamos ao mesmo tempo num amanhã mais sustentável. Até agora, reduzimos 27% das nossas emissões de CO2, 15% de resíduos e 16% do consumo de água. Reduzimos 5% do consumo de energia e 30% da energia que utilizamos provém de fontes renováveis. E não vamos ficar por aqui. Passo a passo, vamos integrar a sustentabilidade em tudo o que fazemos.

Yuya
Innovation Manager, HQ 

Monitorar vagas nesta categoria

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 4 de 4
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR
Vendedor(a) Externo Junior- Ponta Grossa/PR Vendas Brasil Ponta Grossa
Vendas Brasil Ponta Grossa Ponta Grossa, PR, BR, 000000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Blumenau Blumenau, SC, BR, 00000
Vendedor(a) Externo Pronta Entrega -Rio do Sul/SC 1 1 1 Vendas Brasil Lages Lages, SC, BR, 00000
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS Produção Brasil Santa Cruz do Sul
Produção Brasil Santa Cruz do Sul Santa Cruz do Sul, BR, 00000