Um caleidoscópio de perspetivas e experiências

“A JTI é como um caleidoscópio – o mais importante são as diversas perspetivas e experiências.”

Desde o reconhecimento monetário até à nomeação de colegas para os nossos Inspire Awards, existem inúmeras formas de mostrar orgulho nos colegas e agradecer a outras pessoas e equipas por excederem as expetativas.

Foi amor à primeira vista para a Miriam, que começou a sua carreira na JTI como estagiária há mais de 7 anos. Quando entrou para a JTI depois dos estudos superiores como Business Engineer e descobriu as fábricas, a tecnologia, os equipamentos e a velocidade de produção da JTI, soube que estava no sítio certo. Hoje, a Miriam trabalha no mesmo local de produção na Suíça, na equipa Global Manufacturing Excellence e é responsável pelo apoio às fábricas, melhoria da eficiência e aumento da produtividade. Isso significa que está constantemente a trabalhar com vários departamentos e equipas, e a viajar pelo mundo inteiro. Quer seja na Tanzânia, Polónia ou Taiwan, ela tem sempre a sensação de "chegar a casa" quando conhece colegas de todo o mundo: “É como uma família grande; independentemente das pessoas com quem se fala, somos sempre bem recebidos.” 

Diversidade e Inclusão
Se você busca por um ambiente onde possa trabalhar com várias pessoas e descobrir diversos pontos de vista, sentindo-se livre para ser quem realmente é, a JTI é o local ideal para você. Contando com 46.000 pessoas em todo o mundo, a JTI prospera graças à sua diversidade. Ao garantir a igualdade de remuneração, apoiar os Grupos de recursos para colaboradores e promover uma cultura aberta e acolhedora, tornamos a inclusão numa prioridade máxima.

Miriam 
IWS Regional Manager, Global Manufacturing Excellence, Switzerland  

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Título Área profissional País Cidade Localização
Reiniciar
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS
Líder de Processo Primario - Santa Cruz do Sul/RS Produção Brasil Santa Cruz do Sul
Produção Brasil Santa Cruz do Sul Santa Cruz do Sul, BR, 00000